Sobre a Equipe

Luhan Nascimento
Luhan Nascimento

Ainda não sei qual profissão eu quero seguir, estudo na área de TI, mas é mais para não ficar parado, tenho um gosto bem abrangente. Gosto de coisas nerds, talvez isso tenha me influenciado a entrar num curso nessa área, mas penso em fazer Economia depois desse curso (que estou quase terminando).
Adoro cinema, livros, quadrinhos, música e estou descobrindo um lado meu que gosta de escrever. Também gosto de natação, futebol e pretendo aprender pa-kua. O que me impede de fazer mais coisas que gosto é a cidade que moro, que nem cinema tem e aquele leve problema que todo mundo tem chamado “dinheiro”.

Recomendações para leitura
Bernard Cornwell
Chuck Palahniuk
Douglas Adams
Conn Iggulden
André Vianco

Recomendações de filmes
Hexalogia Star Wars
Coração Valente
O Exterminador do Futuro
Fight Club
Taxi Driver
Magnolia
Gladiador
Matrix






Joaquim França
Joaquim França
http://twitter.com/Joka_JR

No momento, minha vida se resume em ajudar meu pai ao dia e internetear à noite. Não estudo por que ainda estou indeciso quanto ao curso, mas pretendo, em breve, ou não, tomar um rumo certo em relação a isso. Gosto de números, mas acho eles muito cansativos. Na real, quero trabalhar em frente a um computador, mas fazendo o quê, ainda não sei.
Gosto de ler de tudo, e nesse “tudo” podemos incluir toda e qualquer coisa em que haja palavras. No geral, gosto de adquirir conhecimento, seja ele proveniente da onde for. Também gosto de rock e derivados, e, recentemente, tenho apreciado música erudita. Festa é algo que não me agrada, prefiro sair pra conversar em um barzinho, que, infelizmente, é uma coisa que não tenho feito regularmente. Pra resumir, sou um normal à procura de uma vida normal, mas um pouco diferente.

Recomendações para leitura:
Machado de Assis
Bernard Cornwell
Sir Arthur Conan Doyle
William Shakespeare

Recomendações de filmes:
Trilogia Piratas do Caribe
Conduta de Risco
O Grande Truque
Homem de Ferro
Kick Ass
Gladiador