27 de agosto de 2010

Hóquei feminino nunca foi tão interessante

Eu sei que muita gente não vai com a cara dos nossos vizinhos argentinos, mas, infelizmente, não é muito lembrado que, de fato, apenas não gostamos do homens agentinos, mas as mulheres sempre ficam de fora da brincadeira por motivos óbvios.

É o caso da nossa queridíssima e abundante amiga Keyra Agustina (clique no link caso você seja maior de idade e tenha mais de 18 anos, ou não)

Mas o que quero lhe mostrar hoje, caro amigo leitor, é o talentoso e voluptuoso time de Hóquei feminino da Argentina, Las Leonas. Talentoso por que é uma equipe vencedora (um título mundial, três medalhas olímpicas e todas as medalhas de ouro em pan-americanos desde Indianápolis em 1987) e voluptuoso por que... por que... ah, veja com seus próprios olhos e fique feliz por tê-los nesse momento:


hoquei mulheres gostosas argentinas las leonas chicashoquei mulheres gostosas argentinas las leonas chicashoquei mulheres gostosas argentinas las leonas chicashoquei mulheres gostosas argentinas las leonas chicashoquei mulheres gostosas argentinas las leonas chicashoquei mulheres gostosas argentinas las leonas chicashoquei mulheres gostosas argentinas las leonas chicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário