28 de agosto de 2010

O cenário musical brasileiro #3

Não, a coluna do cenário musical brasileiro não passou para os sábados, eu que estou atrasado mesmo =P. Assim que possível pretendo voltar a postar nas sextas até a minha lista de bandas terminar (sim, eu fiz uma lista e ela é segredo até segunda ordem). Sem mais delongas, vamos voltar ao assunto que interessa.

- O cenário musical brasileiro #2: Rogério Skylab
- O cenário musical brasileiro: Móveis Coloniais de Acaju



Velhas Virgens

Velhas Virgens é aquele tipo de banda que a maioria dos homens gostam, eles costumam a falar de assuntos tanto sexuais quanto alcoólicos em suas músicas usando letras irreverentes e com um som puxado para o Rock 'n Roll clássico e para o blues. Uma coisa que marcou o grupo foi o fato deles sempre chamarem artistas consagrados para fazerem participação de alguma canção.

Já em 1994 a dançarina Cláudia Lino se juntou ao grupo para ajudar nas apresentações e em 1998 com a baixa do rock nacional, a banda encontrou dificuldades para assinar com uma grande gravadora, o que fez com que um dos membros do grupo abrisse uma gravadora, a Gabaju Records, e no ano seguinte eles conseguiram voltar a lançar seus CD's, assim fazendo deles uma banda independente.



Abre Essas Pernas




B.U.C.E.T.A




Eu Bebo Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário