4 de agosto de 2010

Gorda e álcool não combinam

Estava eu aqui pensando sobre o quê escrever, quando me lembro do último sábado, dia 31, quando fui numa festa. Até aí tudo muito bonito e agradável. Até que comecei a beber.

Quando a gente fala “beber”, nossa mente, automaticamente, nos leva a pensar em bebida alcoólica. Não sei o porquê disso, mas deve ter mais a ver com a mente masculina. Ok.

Chegando à festa, que na verdade não era festa era um show dos The Beetles, fomos, eu e Luhan (pra quem não sabe, ele também escreve nesse blog) diretamente ao bar. Eu, de cara, já gastei 13 pilas num Black Label, e, até hoje, me pergunto porque fiz isso. Péssimas consequências.

A você, amigo, que está se iniciando na arte de beber, só lhe digo uma coisa: nunca, eu disse NUNCA beba algo que seja de 10 a 15 vezes mais forte que cerveja. Quem avisa amigo é.

Não que eu seja um bêbado experiente, afinal, só vomitei duas vezes na vida por causa de bebida. Mas já posso lhe dizer que, se você não vomitar, você, certamente, vai fazer outra cagadinha.

Depois de ter bebido dois dedos de Black Label, fui para a cerveja. Nesse momento eu já estava tonto. Isso eram umas 11 horas.

No grupo de pessoas no qual eu estava junto, havia duas gordas. Acho que agora eu nem preciso continuar a história. Mas vou fazê-lo por que sei que tem gente que se diverte com a desgraça alheia.

Uma cerveja. Duas cervejas. Três cervejas. Eu, bêbado, no canto da festa. Isso era meia-noite.

Eu sei que me embriago com pouco álcool, mas cada um tem seu metabolismo, então vá se ferrar.

Estava lá eu curtindo o show, dançando que nem um mongol, até que resolvo dar uma paradinha para descansar. Fui para o canto onde eu estava anteriormente, e quem estava lá? Umas das gordas.

Deixa eu explicar aqui antes que me apedrejem. Eu não tenho preconceito contra gordas. Eu tenho preconceito contra gordas feias. Já vi muita gordelícia por aí as quais eu pegaria sem nenhum ml de álcool no sangue. Mas essa que estava lá no cantinho da minha bebedeira era um ogro.

Quando eu estava chegando lá, a gorda, carinhosamente, me convida para sentar ao lado dela, e eu, inocente e etilicamente alterado, me acomodei ao seu lado.

Agora é a parte que todos sabem o que aconteceu, né? Não quero relatar isso, deixarei que vocês imaginem.

Amigos, quando caiu a ficha do que eu fiz, me senti aterrorizado. Prometi a mim mesmo que nunca mais farei isso. A sensação no dia seguinte é horrível, você quer imediatamente voltar no tempo. Desagradável.

*facepalm*

Moral da história: nunca, em hipótese alguma, se você perde o bom senso facilmente, sente-se bêbado ao lado de uma gorda.

2 comentários: