9 de agosto de 2010

UFC117

UFC


O brasileiro que ia lutar, Anderson Silva, campeão do peso médio há 4 anos consecutivos, diferentemente de outros lutadores que ficam juntando no corpo quando levam golpes, é do tipo que se esquiva, mas o que fez dessa luta e dele personagens tão importantes? Bom, tudo começa com o que foi falado antes da luta, pelo americano:

"Esse Anderson Silva é uma farsa. Fica fazendo cumprimento japonês de inclinar a cabeça, mas se fizer isso lá no Brazil vem alguem e bate tua carteira"

"Não sei o que a mídia vê nesse cara. Ele sabe falar inglês mas prefere que traduzam para o portugues. É um desrespeito à nós americanos"
Chael Sonnen.


Sim, ele realmente reclamou de um brasileiro preferir falar português e generalizou os brasileiros. Essas declarações foram o suficientes para ativar os ânimos dos brasileiros. Todo mundo que ficou sabendo dessa declaração e é brasileiro logo pensou que o Anderson Silva ia ficar muito puto e ia quebrar a cara dele, afinal, ele treinou com o Steven Seagal para fazer isso, não é?

Acontece que a luta realmente não foi grande coisa, apesar que muitas vezes você conseguia ouvir os socos, e os comentaristas até falavam "Oh meu deus, vocês ouviram essa?", o brasileiro estava com uma costela quebrada e não conseguia reagir direito quando caia no chão e acabou levando realmente muita porrada, tanto que foi para o quinto round precisando de submissão ou de nocaute para vencer, no começo do round ele chegou até a cair sozinho, mas então acontece algo no final digno de filmes do Rocky Balboa e que fez o Silva agradecer muito seus vários anos de Jiu-Jitsu, sem mais delongas fiquem o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário